...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

VI Simpósio de Pós-Graduação em Educação e V Semana de Arte Educação começam nesta terça-feira

O VI Simpósio de Pós-Graduação em Educação (SIMPOSEDUC) e a V Semana de Arte Educação (SEMANARTE) iniciam nesta terça-feira (19), no Campus Central.

Os eventos se estendem até sexta-feira (22), promovendo discussões e reflexões em torno da temática “Pesquisa em educação: processos criativos em tempo de reinvenção”.

A conferência de abertura terá como tema “Pesquisa em Educação: Processos Criativos em Tempo de Reinvenção” e será realizada na quarta-feira, às 19h30, no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), no Campus Central.

Os eventos contarão ainda com o Espaço Criança, voltado para os filhos de 2 a 12 anos dos participantes, nos quatro dias do evento.

A programação completa, que conta com conferência de abertura, mesas-redondas, instalações artísticas, oficinas e grupos de discussão, pode ser acessada no site do evento, onde também é possível realizar a inscrição.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support