...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

I Ciclo de Palestras Jurgen Habermas e a Educação será realizado nesta semana

Com o objetivo de discutir os potenciais pedagógicos e educativos do pensamento do filósofo e sociólogo Jurgen Habermas será realizado nesta sexta-feira (31), o I Ciclo de Palestras Jurgen Habermas e a Educação: pela “virada linguística” na educação do semiárido nordestino.

O encontro é promovido pelo Grupo de Estudos e Pesquisas Espaço, Ensino e Ciências Humanas (GEPEECH) do Campus Avançado de Pau dos Ferros. A coordenação é do prof. Dr. Rosalvo Nobre Carneiro.

Outro objetivo do Ciclo é servir de base para a realização da pesquisa didáticas, relacionadas às ciências humanas e educação básica no semiárido nordestino, em execução no Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE).

O palestrante convidado é o prof. Dr. Cledes Antonio Casagrande, da Universidade La Salle, Canoas/RS, referência nacional no pensamento de George Herbert Mead e Jurgen Habermas. A palestra será realizada às 14h, via Google Meet.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support