HiperLIVES recebe Odinei Ribeiro discutindo o Jornalismo Esportivo e as rotinas de produção

O Laboratório de Narrativa Hipermídia (HiperLAB), projeto de extensão do curso de Jornalismo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), realiza nesta terça-feira (01), mais uma edição do #HiperLIVES, ação que promove conversas e debates entre jornalistas e estudantes através de transmissões ao vivo pelo Youtube.

A conversa de hoje será com o jornalista e narrador esportivo, Odinei Ribeiro, do SporTV/Rede Globo, sobre o tema “Jornalismo esportivo e as rotinas de produção: transmissões esportivas ao vivo”. A interlocução será com o professor do curso de Jornalismo da Uern, Fabiano Morais.

A conversa será transmitida às 19h, através do canal do HiperLAB/UERN no youtube.
A participação é livre, mas para garantir certificado de participação é preciso se inscrever previamente, através do FORMULÁRIO ELETRÔNICO.