HiperLAB disponibiliza curso on-line sobre produção de documentário com uso de smartphone

O Laboratório de Narrativa Hipermídia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (HiperLAB/Uern) disponibilizou um curso rápido sobre “Produção de documentário com uso de smartphone”.

O curso é ministrado por estudantes dos cursos de Jornalismo e Rádio, TV e Internet da Uern, que fazem parte do HiperLAB.

São oito aulas on-line que estão disponíveis no canal do YouTube. São passadas orientações sobre equipamentos, enquadramento, edição, captação de som, iluminação e roteiro.

Para acessar o conteúdo, basta clicar nesse link: Curso produção de documentário com smartphone.