Grupo de teatro da EdUCA se apresenta no Natal em Natal 2021

O Baobá, grupo de teatro da Escola de Extensão da Uern (EdUCA), vai se apresentar no Natal em Natal 2021, programação da Prefeitura Municipal, nestas quinta (16) e sexta (17).

Os projetos foram aprovados pelo edital da FUNCARTE, publicado no Diário Oficial do Município (DOM), e os recursos são oriundos de emendas parlamentares do Legislativo Municipal.

A peça infantil “A caligrafia de Dona Sofia”, dirigida pelo professor Denilson David, coordenador artístico do Baobá, será apresentada na Escola Municipal João Paulo II, no conjunto Nova Natal, zona Norte da capital, nesta quinta (16), às 15h. A encenação é uma adaptação da obra de André Neves, que ganhou a nota máxima e ficou em primeiro lugar na avaliação.

Já a peça “O santo e a porca”, adaptação feita por Denilson David, da obra do renomado dramaturgo Ariano Suassuna, será apresentada sexta (17), às 17h30, no Espaço Jesiel Figueiredo, próximo ao Ginásio Nélio Dias, também zona Norte de Natal. O espetáculo já foi apresentado em diversos espaços culturais e escolas no Rio Grande do Norte, assim como na edição XV do Festuern em 2019.