...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Grupo de pesquisa promove aula sobre biossegurança na Atenção Básica

Nesta sexta-feira, 24, será ministrada uma aula sobre a temática “Biossegurança na Atenção Básica no Contexto da Covid-19”. A iniciativa é do Grupo de Pesquisa “Atenção à Saúde do Adulto e Idoso”, vinculado ao Departamento de Enfermagem da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).

A aula será ministrada pelos professores Drª Kalidia Felipe, membro do referido Grupo de Pesquisa; Me. Rafael Soares, coordenador da Residência Multiprofissional em Atenção Básica/Saúde da Família e Comunidade; e Dr. Lucídio Clebeson, coordenador do Programa de Residência Multiprofissional em Atenção Básica/ Saúde da Família e Comunidade (COREMU). A atividade será às 14h, através da plataforma Google Meet.

O evento é voltado para profissionais do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), enfermeiros da atenção básica, residentes e preceptores. A ideia é capacitar os profissionais que estão atuando na linha de frente contra a COVID-19.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support