...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Grupo de pesquisa Multisemiotics promove palestra de lançamento sobre análise do discurso

Nesta quarta-feira, 10, será realizado o evento de lançamento do Grupo de Pesquisa em Multimodalidade, Semiótica Social e Tics (Multisemiotics), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem (PPCL) da Universidade do estado do Rio Grande do Norte (UERN). A programação será transmitida, às 17h, pelo canal MultiSemioTics, no YouTube.

O evento de lançamento contará com a palestra “Análise de discurso crítica e (multi)letramentos: intersecções e perspectiva”, ministrada pelo Prof. Dr. José Ribamar Lopes Batista Jr., da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Ele também é coordenador do Laboratório de Leitura e Produção Textual (Colégio Técnico de Floriano/UFPI).

O grupo de pesquisa recém-criado é coordenado pelo Prof. Dr. Moises Batista e tem como objetivo estudar as bases, as interfaces, os desdobramentos e as novas tendências teóricas, metodológicas que surgem a partir destas abordagens, em espaços escolares e não escolares.

A programação desta quarta-feira marca o lançamento oficial das atividades do grupo. Após este momento, serão desenvolvidas atividades periódicas, inclusive o estudo do livro “Análise de discurso crítica para linguistas e não linguistas”, da Parábola Editorial, organizado pelo professor José Ribamar Lopes.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support