...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

GRUPO DE PESQUISA DO CURSO DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE EXTENSÃO

O Grupo de Pesquisa de Sistemas Embarcados e de Tempo Real – GSET, do Curso de Ciência da Computação, do Campus da Uern em Natal, está com inscrições abertas para dois cursos de extensão.

Para o curso de “Inclusão Tecnológica – Robótica”, o público alvo são alunos de graduação em Ciência da Computação e áreas afins de qualquer Instituição de Ensino Superior. Estão sendo oferecidas 20 vagas, com inscrições abertas até o próximo dia 18. Para realizar a inscrição, o interessado deve enviar seu histórico escolar na Instituição de Ensino Superior na qual está matriculado para o e-mail do professor Anderson Abner (andersonabner@uern.br), responsável pelo curso, que será ministrado entre os dias 23 de março e 26 de junho, às quartas-feiras, das 14h às 17h, e totalizando 45 horas/aula.

O curso de “Formação de Recursos Humanos na Área de Sistemas Embarcados – FRHASE” também é destinado a alunos de Ciência da Computação e áreas afins, e as inscrições estão abertas até o dia 18. Para esse, estão sendo oferecidas 30 vagas, e as aulas serão ministradas às terças-feiras, das 14h às 17h, entre os dias 23 de março e 29 de junho, totalizando 45 horas/aula. O interessado nesse curso deve enviar comprovante de matrícula e histórico escolar na IES onde cursa sua graduação para o e-mail do professor Bruno Cruz (brunocruz@uern.br).

Caso a procura seja maior que a quantidade de vagas ofertadas, será realizada uma seleção a partir do histórico escolar de cada aluno, com divulgação do resultado no próximo dia 21, para ambos os cursos.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support