GRUDUM apresenta coreografias no Intervalo Cultural do Centro de Convivência

O Grupo de Dança Universitária de Mossoró (GRUDUM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norote (UERN), irá fazer uma edição especial do Intervalo Cultural hoje, dia 03, no Centro de Convivência do Campus Central, às 20h30. A intervenção artística consistirá na apresentação de 6 coreografias. Entre elas, duas serão inéditas, uma de Nathália Negreiros e outra de Gleidson Dantas.

A apresentação tem o objetivo de mostrar o trabalho desenvolvido pelo grupo em todo o ano e divulgar ainda mais o grupo dentro da Universidade. Na ocasião, a PROEX também estará recolhendo presentes para a Campanha Meu Melhor Natal da UERN.

O GRUDUM é coordenado pelo diretor artístico da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), Sadraque Tavares, e tem no seu elenco: Vanessa Couto, Najara Dias, Liliana Ferreira, Dayanne Léo, Luana L. e Kelly Nascimento. Sadraque ainda diz que o grupo estará recebendo inscrições de novos alunos em março de 2015 e que ele estará à disposição para sanar qualquer dúvida dos interessados.