GOVERNO ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO PÚBLICA

O Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos/Escola de Governo, dando continuidade ao Programa de Formação e Capacitação do servidor público, divulga a abertura de processo seletivo para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública.

De acordo com os organizadores da iniciativa, o público alvo é formado por servidores efetivos que se encontram no exercício pleno de suas funções, que ainda não possuem curso de nível superior e que estejam desenvolvendo atividades em qualquer uma das áreas de concentração da administração, seja administração geral, planejamento, gestão de recursos humanos, financeiros ou materiais.

Serão ofertadas quatro vagas para o Campus Central (UERN), para os aprovados no processo seletivo.

As inscrições podem ser feitas através do site www.escoladegoverno.rn.gov.br de 16 de junho a 2 de julho de 2010.