Fuern convoca professora temporária para o Campus de Pau dos Ferros

Uma candidata aprovada no processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores foi convocada pela Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Fuern) para atuar no Departamento de Educação do Campus de Pau dos Ferros da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).

A candidata convocada deverá enviar (de e-mail próprio) documentação em anexo único, no formato PDF, seguindo a ordem do anexo I, para o e-mail selecao.progep@uern.br, até às 23h59 do dia 23/08/2022.

Será desclassificada se não enviar toda a documentação no prazo ou não pedir formalmente, dentro do mesmo prazo, para ser conduzida ao final de fila dos classificados.

O Edital N° 002/2022–PROGEP/UERN-CONVOCAÇÃO-018 foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) e no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Jouern) desta sexta-feira, 19.