Fuern convoca professor temporário para o Departamento de Economia, do Campus de Mossoró

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Fuern) realizou nova convocação de candidato aprovado no processo seletivo simplificado para contratação temporária de professor para atuação no Departamento de Economia, no Campus de Mossoró.

O convocado deverá enviar (de e-mail próprio) documentação em anexo único, no formato PDF, seguindo a ordem do anexo I, para o e-mail selecao.progep@uern.br, até às 23h59 do dia 09/09/2022. Será desclassificado se não enviar toda a documentação no prazo ou não pedir formalmente, dentro do mesmo prazo, para ser conduzido ao final de fila dos classificados.

Edital Nº 005/2022–PROGEP/UERN-CONVOCAÇÃO-012 foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) e no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Jouern) desta terça-feira, 06.