...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FÓRUM DAS LICENCIATURAS REALIZARÁ REUNIÃO ITINERANTE NO DIA 22 DE AGOSTO

Será realizada na próxima sexta-feira, dia 22 de agosto, a Reunião itinerante do Fórum das Licenciaturas da UERN. O evento será realizado às 8h30, no Mini auditório da Pró-reitoria de Extensão (PROEX), no Campus Central, Mossoró– RN.
O encontro dará prosseguimento ao ciclo de reuniões realizadas pelo Fórum Integrado com o objetivo de estudar, discutir e propor as Diretrizes Norteadoras para o Estágio Supervisionado nos cursos de Licenciatura.
Meyre-Ester Barbosa de Oliveira, da Coordenação Colegiada do Fórum das Licenciaturas, explica que o Fórum é um espaço de reflexão, discussão e proposição de políticas, no âmbito da UERN, visando o fortalecimento dos cursos de Licenciatura.

PROGRAMAÇÃO

Reunião de Trabalho
Data: 22 de agosto de 2008
Local: Mini-auditório da PROEX

Manhã
8h30 – Abertura
8h40 – Apresentação das discussões da Proposta de Diretrizes Norteadoras para o Estágio Supervisionado nos Cursos de Licenciatura no âmbito da UERN.

Tarde
13h30 – Continuação das discussões da Proposta de Diretrizes Norteadoras para o Estágio Supervisionado nos Cursos de Licenciatura no âmbito da UERN
15h – Encaminhamentos
15h50 – Informes
16h – Encerramento

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support