Formulário do programa ID-UERN está disponível na Plataforma Íntegra

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) lançou nesta segunda-feira (06) o programa ID-UERN, que pretende traçar o perfil sócio–econômico–cultural da comunidade estudantil da UERN.

O formulário de pesquisa está disponível na Plataforma Íntegra. As informações fornecidas pelos alunos vão servir de base para as políticas estudantis, direcionando investimentos de acordo com o interesse e a necessidade real dos estudantes.

O programador e desenvolvedor Ricardo Júlio explica que o formulário é dividido nas seguintes áreas: Informações Culturais; Informações de Moradia; Trabalho e Renda; Informações Familiares; Saúde e Qualidade de Vida; e Você como aluno.

É assegurado aos participantes o sigilo das informações fornecidas. “Cada área do formulário poderá ser preenchida e salva individualmente, mas o ideal é que o aluno preencha todo o formulário. Ele também tem a opção de salvar”, ressalta Ricardo Júlio.

Nas duas primeiras horas de atividade foram realizadas 487 transações, com a economia de mil folhas. Além da comunidade estudantil, o ID-UERN poderá subsidiar outras pesquisas entre os servidores da UERN.

Acesse a Plataforma Íntegra e responda o formulário.

O ID-UERN é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE), Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) e Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG).