FGV ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA SERVIDORES DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA E INDIRETA DO ESTADO

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE) informa que a Escola de Governo do RN ofertará cursos de atualização online para todos os servidores da administração direta e indireta do Estado, que deverão apenas ter acesso a computador com internet.

De acordo com o comunicado enviado pela PRORHAE, os cursos a serem ofertados são: Ética, Produção Textual, Fundamentos de Gestão de Pessoas e Fundamentos de Negociação.

As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas diretamente pelo servidor no site da Fundação Getúlio Vargas – FGV (http://www5.fgv.br/fgvonline/egrn/acesso_curso_atualizacao.asp).

Os cursos são auto-instrucionais, ou seja, não contam com a intervenção de um professor-tutor e possuem carga horária de 15 horas e duração de 4 semanas. Os alunos poderão concluir um curso de atualização em até 60 dias. Após este período, seu acesso será retirado.

As atividades propostas nos cursos são realizadas de acordo com a disponibilidade do aluno e corrigidas em tempo real pelo computador, não havendo, assim, atividades a serem entregues e, conseqüentemente, cronograma de estudos.

De acordo com o comunicado, cada candidato poderá selecionar somente um dos cursos disponibilizados por vez. Após a realização da prova online do curso em que estiver inscrito, o candidato poderá selecionar o outro curso.

Após a realizar a prova online do curso em que estiver inscrito, e obter aprovação, o candidato poderá, em qualquer momento, inscrever-se em outro curso diferente do que finalizou.

O aluno reprovado – realizou uma ou duas vezes a prova online, mas obteve médio inferior a 7,0 – poderá inscrever-se no mesmo ou em outro curso, desde que transcorridos 30 dias de sua primeira inscrição.

Já o aluno que abandonar o curso – não fizer prova online – somente poderá inscrever-se no mesmo ou em outro curso após terem transcorridos 60 dias de sua primeira inscrição.
Mais informações no site da Escola de Governo ( www.escoladegoverno.rn.gov.br).
Quaisquer dúvidas, entrar em contato com o Setor de Benefícios Sociais e Capacitação da PRORHAE/UERN (Ramal: 52127).

CERTIFICADOS – A PRORHAE também informa aos servidores que participaram, em 2008 e 2009, dos Cursos de Capacitação realizados em 2008 e 2009, que os respectivos Certificados estão disponíveis no IEL.

Os servidores devem procurar o IEL, à Rua Benjamin Constant, 65, Bairro Doze Anos.
Cursos realizados em 2008: Comunicação Assertiva no Trabalho, Redação Oficial, Relações, Interpessoais no Trabalho, Ética no Serviço Público, Instrumentalização de Processos com Base no Regime Jurídico Único, Qualidade no Atendimento e Atualização em Arquivo.

Em 2009, foram dois cursos: Relações Interpessoais no Trabalho e Ética no Serviço Público.
A PRORHAE ressalta que não se responsabiliza por quaisquer contratempos relacionados à emissão e entrega dos referidos certificados.