FASSO DIVULGA PROGRAMAÇÃO DO DIA DO ASSISTENTE SOCIAL

A Faculdade de Serviço Social (FASSO/UERN), divulga a programação alusiva ao Dia do Assistente Social, realizada pelo  Conselho Regional de Serviço Social 14ª Região – Seccional de Mossoró – em parceria com a FASSO.

As atividades serão abertas nesta quarta-feira, dia 13 de maio, às 19h, no Auditório da Igreja dos Mórmons, Rua Rui Barbosa (próximo ao Sebrae). Será ministrada a palestra “Parâmetros de Atuação do Assistente Social na Saúde”, com Heleni Ávila (CRESS/Bahia). Em haverá uma atividade cultural com show da Jovem Guarda.

A programação segue na quinta-feira, dia 14, com a palestra “Socialização da Riqueza para Romper Desigualdade”, com  Maria Augusta Tavares – Professora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e  Rivânia Moura – Seccional de Mossoró. Às 14h, estudantes da FASSO vão fazer uma mostra de experiências profissionais.

Clique AQUI e veja o convite (Em PDF).

Mais informações:

CRESS- 3321-7363