FANAT lamenta falecimento do professor Luiz Matias e suspende atividades nesta quarta-feira

Nota de Pesar pelo falecimento do professor Luiz Gonzaga de Oliveira Matias

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) comunica, com profundo pesar, o falecimento do professor Luiz Gonzaga de Oliveira Matias ocorrido nesta terça-feira, 3 de março de 2020.

O professor Luiz Gonzaga era lotado no Departamento de Química – DQ/FANAT desde 1998, onde além de ensinar atuava como pesquisador. O professor contribuiu também na gestão universitária como chefe do DQ, assessor da DEaD, COMPERVE, dentre outras atuações marcantes como profissional que era.

A Universidade decretou luto oficial com hasteamento da bandeira da UERN a meio mastro. A direção da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais – FANAT comunica que não haverá expediente nesta quarta-feira (4), em justa homenagem ao amigo Luiz Gonzaga.

Sentiremos a falta do seu jeito irreverente e alegre de ser, mestre Luiz.

Nossos mais sinceros sentimentos,
todos que fazemos a FANAT!