FALTOSOS DE 2007 TÊM ATÉ 31 DE DEZEMBRO PARA JUSTIFICAR AUSÊNCIA

Os estudantes selecionados dos cursos avaliados pelo Enade 2007 (Enfermagem, Educação Física, Serviço Social, Odontologia e Medicina) que faltaram à prova do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE), aplicada no dia 11 de novembro de 2007, deverão encaminhar as solicitações de dispensa até o dia 31 de dezembro de 2007.

A justificativa será analisada e julgada por uma comissão nomeada para esse fim pelo ministro da Educação. A Comissão terá até o dia 31 de março de 2008 para a conclusão dos trabalhos.
A solicitação deverá ser acompanhada de justificativa fundamentada (em formulário próprio), juntamente com cópias autenticadas da documentação comprobatória pertinente.
Para mais esclarecimentos, favor acessar: www.inep.gov.br

Endereço para encaminhamento
Ministério da Educação – MEC