...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FALA publica edital com normas para exame de proficiência em língua inglesa e espanhola

A Faculdade de Letras e Artes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Fala/Uern) publicou edital, nesta segunda-feira, 25, no qual estabelece normas para o exame de proficiência leitora em língua estrangeira (Inglês e Espanhol).

De acordo com o edital, o exame está aberto a pessoas que pretendem ingressar ou alunos que já ingressaram em cursos de pós-graduação; estrangeiros que estudam no Brasil; e pessoas que precisam comprovar a proficiência em compreensão leitora em língua estrangeira para fins diversos.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário disponível no edital abaixo para a respectiva língua. Posteriormente, deverá realizar o pagamento no valor de 80 reais, no dia 9 de agosto, das 8h às 12h e das 17h às 21h30.

Deverão ser enviados para os e-mails proficienciaingles@uern.br e proficienciaespanhol@uern.br (de acordo com a opção do idioma escolhido), o documento de identificação, CPF e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Para mais informações, confira o Edital Nº 006/2022

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support