...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FALA promove I Encontro de Egressos do PROFLETRAS e do PPCL

O I Encontro de Egressos do PROFLETRAS e do PPCL: Impactos e Contribuições para os Estudos da Linguagem será realizado nesta quarta e quinta-feira, no Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). A programação ocorrerá nos turnos matutino, vespertino e noturno, no bloco do Departamento de Artes (DART), da Faculdade de Letras e Artes (FALA). 

A programação contará com palestras sobre pesquisa e pós-graduação, mesas-redondas, com relatos de experiências dos egressos, minicursos, apresentações de trabalho e apresentações culturais. 

O encontro tem como objetivo promover a socialização dos egressos do Programa de Mestrado Profissional em Letras (Profletras) e do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem (PPCL), bem como possibilitar a troca de conhecimentos entre egressos e acadêmicos do curso de graduação e pós-graduação em Letras. 

A comunidade acadêmica poderá se inscrever na modalidade ouvinte.

A programação pode ser conferida aqui. 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support