FALA e DEaD convocam aprovados em processo seletivo para professores formadores

A Faculdade de Letras e Artes (FALA) e a Diretoria de Educação a Distância (DEaD), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulgaram a lista de aprovados e a primeira convocação do processo seletivo para professores formadores que atuarão no curso de Letras – Língua Portuguesa, na modalidade a distância, financiado pelo sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB/CAPES), nos semestres letivos 2019.2 e 2020.1.

Os aprovados devem comparecer às 7h30 do dia 19 de dezembro de 2019 à sala da coordenação da DEaD, localizada no bloco de salas de aula do curso de Ciências Sociais, da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), no Campus Central, para entrega da documentação e realização da vinculação.

Confira as listas de aprovados e de cadastro de reserva clicando AQUI.