...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FAD faz campanha para incentivar uso do e-mail institucional da UERN

A Faculdade de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAD/UERN) lançou uma campanha de incentivo para o uso do e-mail institucional por parte dos alunos.

“A utilização do e-mail institucional é importante porque facilita a comunicação entre docentes e discentes e entre as secretarias e discentes. Com a adoção de atividades remotas ele tem se tornado ainda mais relevante, no próprio instante em que permite o acesso gratuito a todos os aplicativos do G Suíte, como o Google Sala de Aula e o Google Meet, ferramentas essenciais ao ensino remoto”, explica o professor Lauro Gurgel, diretor da FAD.

Enquanto forem estiverem vinculados à UERN, os estudantes terão acesso aos e-mails institucionais cuja vantagem é facilitar o contato com os professores. No entanto, a FAD identificou que vários deles não usam o serviço.

“Embora todos os discentes, ao se matricularem na UERN, adquiram automaticamente um e-mail institucional, percebemos que alguns deles não o utilizam no dia-a-dia. Em razão disso, a Faculdade de Direito decidiu fazer uma campanha no seu perfil no Instagram procurando estimular a popularização desse instrumento comunicacional”, complementa Lauro.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support