...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Faculdade de Enfermagem retoma atividades da Sala de Multivacinas

A Sala de Multivacinas da Faculdade de Enfermagem (Faen) retomou nesta semana a vacinação para imunizantes. Os atendimentos acontecem de segunda a quinta-feira, das 16h às 20h.

O equipamento, que serve como suporte para a rede pública, oferece vacinas para crianças e adultos, e conta com cadastro no Programa Nacional de Imunização (PNI), para dispor de todos os imunizantes do Calendário Nacional de Vacinas. 

A Faculdade de Enfermagem está localizada na rua Desembargador Dionísio Figueira, 383, Centro.

Alessandra Morais, estudante de Enfermagem, aproveitou a ocasião para atualizar seu cartão de vacinação e comentou sobre a importância da sala. “Além de facilitar o atendimento das pessoas, o horário diferenciado contribui bastante, porque atende os trabalhadores que saem mais tarde do serviço, e as crianças que estudam o dia inteiro,” destaca. 

Para a vacinação, é necessário trazer o cartão de vacina e um documento com foto. Os usuários com doses de imunizantes atrasadas também podem procurar a sala para atualizar o cartão de vacinação. 

A sala conta com a atuação de alunos e professores do curso de Enfermagem e entra como ponto extra de vacinação para a campanha  “Mossoró Vacina”, que tem o objetivo de facilitar a imunização da população.

O espaço também possui apoio da Prefeitura Municipal de Mossoró e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subsecção de Mossoró.

Confira abaixo as vacinas disponíveis:

Texto de Maurício Barros, estagiário de Jornalismo

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support