...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Faculdade de Educação cria novo canal de comunicação on-line

A Faculdade de Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FE/UERN) divulgou, na quinta-feira, 26, seu novo canal de comunicação. Trata-se de um novo site wix, um espaço gratuito de criação de páginas virtuais, denominado Canal Direto.

Para ter acesso, basta clicar AQUI.

De acordo com a FE, a ideia é elaborar um contato direto e rápido, alternativo aos e-mails, que se mantêm ativos nos endereços fe@uern.br e canaldireto.fe@uern.br.

“Os técnicos da FE poderão ter um contato mais filtrado, respondendo a dúvidas dos docentes e discentes da nossa faculdade. Além disso, você fica por dentro das notícias e tem acesso ao chat que está à disposição para atender toda a comunidade acadêmica”, informa a página virtual.

A página informa ainda que o Canal Direto da FE foi criado como uma espécie de ouvidoria para garantir a efetiva comunicação entre o manifestante e a FE.

Com ela, deve-se recepcionar e encaminhar sugestões, reclamações, denúncias e elogios da comunidade universitária e da sociedade em geral, que exijam sigilo.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support