...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FACULDADE DE EDUCAÇÃO ABRE SELEÇÃO PARA CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO

A Faculdade de Educação divulga a abertura do processo seletivo de candidatos ao Curso de Especialização em Educação e do Curso de Aperfeiçoamento para Docentes dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. O curso destina-se a candidatos portadores de diplomas de graduação do Curso de Pedagogia e Cursos de Licenciatura Plena. 

São ofertadas 28 vagas para o Curso de Especialização em Educação e 32 vagas para o Curso de Aperfeiçoamento para Docentes dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. As inscrições poderão ser feitas no período de 27 de agosto a 17 de setembro do ano em curso.
Os interessados deverão procurar a secretaria do Curso de Especialização da Faculdade de Educação, localizada no Campus Central, Rua Antonio Campos, s/n, Costa e Silva, Mossoró/RN.

A seleção constará das seguintes etapas: Análise do projeto, de 24 de setembro a 1º de outubro; Entrevista, de 08 a 11 de outubro; Análise de currículo, dias 17 e 18 de outubro. O resultado final será divulgado dia 19 de outubro.

O início das aulas está previsto para o dia 12 de novembro e ocorrerão de segunda a sexta-feira, de 7h às 11h30. O curso tem duração de 1 ano e carga horária de 450 horas.

Mais informações clique aqui e veja o edital

Agecom/UERN – 3315-2115
Iuska Freire – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support