...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Faculdade de Direito divulga lista de selecionados para projeto sobre meios alternativos de solução de conflitos

A coordenação do Projeto de Ensino “Meios alternativos de solução de conflito na esfera cível e a promoção da cultura de paz” publicou na segunda-feira, 30, o Edital nº 005/2020 FAD/UERN, com o resultado final de sua seleção de discentes para o semestre 2020.1.

Confira a lista AQUI.

Vinculado à Faculdade de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAD/UERN), o projeto dispôs sobre a pré-seleção de discentes no Edital nº 004/2020 – FAD/UERN, que reiterou a possibilidade de alteração do número de vagas a depender do número de interessados.

Por isso, em face do grande número de interessados exitosos na segunda etapa da seleção, a coordenação decidiu selecionar 32 estudantes.

É importante lembrar que, devido a pandemia da Covid-19, essa segunda etapa foi realizada de maneira integralmente virtual. Para a realização das entrevistas individuais, a coordenação entrou em contato com todos os discentes pré-selecionados.

O Projeto de Ensino “Meios alternativos de solução de conflito na esfera cível e a promoção da cultura de paz” é coordenado pela professora mestra Cintia Sousa de Freitas.

O Edital nº 003/2020 – FAD/UERN, que regeu a seleção, pode ser conferido AQUI.

Mais informações na página oficial da FAD AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support