...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Faculdade de Direito abre processo seletivo para estudantes de todos os cursos

Estão abertas as inscrições para a seleção de alunos de graduação, para o Núcleo de Extensão Agência Brasileira de Proteção ao Patrimônio e Interesse Público (neABRAPIPP), vinculado à Faculdade de Direito (FAD), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Considerando a necessidade de oferecer ações de extensão sobre temáticas relativas ao direito e à cidadania para a comunidade interna e externa da UERN, voltadas para fins de educação, saúde, segurança, cultura e participação social na administração pública, o Núcleo oportuniza aos estudantes da UERN atividades complementares de formação de profissional, humana e cidadã, de modo que possam contribuir mais concreta e diretamente com a vida em sociedade.

As atividades são de integração social, voltadas para a proteção ao patrimônio e interesse público, e envolvem a participação voluntária de estudantes universitários na busca de soluções que contribuam para o desenvolvimento da sociedade.

Podem se inscrever os alunos regularmente matriculados e vinculados em qualquer dos cursos de graduação da UERN, desde que apresente IRA igual ou maior que 7 e tenha disponibilidade de horário.

As inscrições podem ser feitas até o dia 04 de maio, das 7h30 às 10h30 e das 19h às 21h30, na Secretaria da Faculdade de Direito.

A lista dos alunos selecionados será divulgada por meios eletrônicos disponíveis e no mural da Faculdade de Direito até o dia 12 de maio.

EDITAL

FICHA DE INSCRIÇÃO

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support