...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Extensão divulga grupo artístico que fará Janelas Culturais do FESTUERN

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulga o resultado da seleção de grupo artístico de teatro para desenvolver as Janelas Culturais do projeto FESTUERN 2014, conforme comunicado divulgado no dia 29 de setembro de 2014. O grupo selecionado, conforme consta no edital é a Companhia A Máscara de Teatro.

Em sua décima edição, com o patrocínio da Petrobras, o FESTUERN conta em sua programação com peças de diversos gêneros, sendo que a Comédia predominante. Dos 30 espetáculos da programação, 18 são comédias. Outro destaque é a homenagem ao escritor nordestino Ariano Suassuna (In Memoriam). Cinco peças de autoria de Ariano fazem parte da programação: “O Testamento do Cachorro”, “O Santo e a Porca”, “Sonhos de uma Noite de Verão”, “A Farsa da Boa Preguiça” e o “Rico Avarento”.

Consulte o resultado oficial AQUI

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support