Exposição Acervos Pessoais e História é aberta na Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais

A Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAFIC/UERN), recebe a I Exposição Acervos Pessoais e História, coordenada pelo professor Raimundo Nonato de Araújo, do Departamento de História da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (DHI/UFRN). A atividade acontece na sala de aula G7, da FAFIC, Campus Central, e segue até amanhã.

A exposição integra a programação do evento “O arquivo como narrativa: os acervos de Jerônimo Dix-sept Rosado Maia e Sylvio Piza Pedroza”, que incluiu ainda uma oficina e uma mesa-redonda realizada na noite de ontem (16), no auditório da FAFIC.

Trata-se de ação conjunta do grupo de pesquisa “Os Espaços na Modernidade”, vinculado ao Departamento de História da UFRN, do Departamento de História da UERN, do Mestrado Profissional em Ensino de História (PROFHISTÓRIA/UERN) e das Pró-Reitorias de Extensão das duas universidades.

Exposição acontece no Campus Central da UERN. Foto: Reprodução