Evento ELO UERN pretende renovar aliança entre academia e sociedade

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte realizará, entre os dias 22 e 26 de agosto, o ELO UERN, um evento que renova a aliança entre instituição e comunidade, oportunizando vivências e partilhas com atividades presenciais e remotas, descentralizadas e inovadoras. Dentro da programação, acontecerá o VIII Salão de Extensão, cujo período para inscrição de trabalhos segue aberto até 30 de junho.

Realizado pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex), o evento surge com a proposta de envolver toda a comunidade acadêmica na discussão e exercício prático da extensão universitária junto aos públicos da comunidade que estão envolvidos com as ações, projetos e programas de extensão realizados pela Uern. Neste ano, serão premiados os trabalhos com melhor avaliação, por Unidade Acadêmica (para as 10 Faculdades do Campus Central e os 5 Campi Avançados).

Para submeter trabalhos de extensão no VIII Salão de Extensão, clique AQUI.

Para publicação nos Anais e recebimento do certificado de participação no evento é necessário o envio de artigo até o dia 30 de julho de 2022 para o e-mail do salão de extensão (salaodeextensao.proex@uern.br). O trabalho deve estar de acordo com as normas e modelo divulgados na página da Proex (https://proex.uern.br/) na aba “Eventos” – “Salão de Extensão”.

As inscrições para ouvintes poderão ser realizadas no período de 1º a 22 de agosto.