...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Estudantes têm até o dia 21 de outubro para inscrever-se no Programa de Intercâmbio Acadêmico Latino-Americano

Estudantes de cursos de graduação podem se inscrever, até o dia 21 de outubro, no Programa de Intercâmbio Acadêmico Latino-Americano (Pila), que promove o intercâmbio de alunos, enriquecendo sua formação acadêmica, profissional e integral.

Os interessados poderão se inscrever para cursos e/ou disciplinas em universidades do Uruguai, Paraguai, Argentina, Colômbia, Cuba, Nicarágua, México e Chile.

Para inscrever-se, os discentes devem acessar o site do programa e clicar em “acceso a estudiantes-Asignaturas para intercambio PILAvirtual”.

Na página seguinte, é preciso escolher os campos: “Convocatoria: 2022-2 PILA VIRTUAL”; “País de origem: Brasil”; “País de destino (o país onde se tem interesse em realizar a Mobilidade Virtual).

Em seguida, deve-se clicar em “filtrar”. Após essas etapas, as disciplinas disponíveis para o país juntamente com as informações ficarão visíveis.

Depois de escolher a disciplina que tem interesse, os estudantes devem enviar para o e-mail daint@uern.br o nome da universidade e da disciplina que desejam cursar, além do comprovante de matrícula e cópia do histórico acadêmico.

Os alunos devem também preencher a ficha de inscrição e seguir as instruções para a aplicação no programa.

Acesse abaixo as fichas de inscrição:
Em português
Em espanhol

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support