...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Estudantes do Núcleo de Apodi são graduados em Letras/Espanhol e Matemática

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) graduou na noite desta terça-feira (07) 15 estudantes do Núcleo Avançado de Apodi. A solenidade foi presidida pelo vice-reitor Aldo Gondim e contou com a presença de professores e de autoridades, como o prefeito Alan Jefferson da Silveira Pinto, homenageado como paraninfo das turmas.

Foram graduados treze estudantes do curso de Letras/Espanhol e dois do curso de Matemática. A oradora das turmas foi Michele Adriana Maia Oliveira Ramos, do curso de Letras, que relembrou os desafios e esforços dos alunos para a conquista do esperado diploma.

Emocionado com a homenagem dos estudantes, o paraninfo das turmas, prefeito Alan Jefferson, desejou sucesso aos graduados na carreira profissional.

O vice-reitor Aldo Gondim ressaltou a conquista dos graduados e afirmou que as portas da UERN continuam abertas a todos que tiverem interesse em continuar os estudos na Pós-Graduação.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support