Estudantes do Núcleo de Apodi são graduados em Letras/Espanhol e Matemática

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) graduou na noite desta terça-feira (07) 15 estudantes do Núcleo Avançado de Apodi. A solenidade foi presidida pelo vice-reitor Aldo Gondim e contou com a presença de professores e de autoridades, como o prefeito Alan Jefferson da Silveira Pinto, homenageado como paraninfo das turmas.

Foram graduados treze estudantes do curso de Letras/Espanhol e dois do curso de Matemática. A oradora das turmas foi Michele Adriana Maia Oliveira Ramos, do curso de Letras, que relembrou os desafios e esforços dos alunos para a conquista do esperado diploma.

Emocionado com a homenagem dos estudantes, o paraninfo das turmas, prefeito Alan Jefferson, desejou sucesso aos graduados na carreira profissional.

O vice-reitor Aldo Gondim ressaltou a conquista dos graduados e afirmou que as portas da UERN continuam abertas a todos que tiverem interesse em continuar os estudos na Pós-Graduação.