...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Estudantes do curso de Comunicação irão defender trabalhos em Congresso Nacional

Três grupos de estudantes dos curso de Comunicação Social da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) irão participar, entre os dias 4 e 7 de setembro, em Manaus, do Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação 2013, o Intercom 2013. Eles serão acompanhados pelos professores do Departamento de Comunicação da UERN, Marcília Gomes, Fabiano Morais, Esdras Marchezan e Ana Lúcia Gomes.

Os grupos serão representados pelos estudantes Giordano Bruno, Bany Narondy e Amanda Li, que irão defender os trabalhos desenvolvidos nas disciplinas do curso de Comunicação Social.

O evento vem sendo organizado desde 1977, sem interrupções. Cerca de 3.500 pessoas participam do encontro, entre pesquisadores, profissionais e estudantes de todo o Brasil, da América Latina e da Europa.

Ao longo do ano, a Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) promove diversos eventos com o intuito de estimular a pesquisa nas áreas da Ciência da Comunicação, discutir os rumos da mídia brasileira, fortalecer vínculos com pesquisadores de outros países e avaliar o ensino dos cursos universitários. São congressos nacionais e regionais, colóquios, simpósios, seminários, cursos e debates que reúnem especialistas para a troca de conhecimento. Em junho de 2013, a UERN sediou a etapa regional do Intercom.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support