Especialização em Direitos Humanos divulga resultado da análise de documentação exigida pra reingresso

A coordenação do Curso da Especialização em Direitos Humanos, da Faculdade de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAD/UERN), Campus Central, divulga o resultado da análise da documentação exigida para o reingresso dos alunos das 1ª, 2ª e 3ª Edições do Curso de Especialização em Direitos Humanos.

Os alunos são convocados a comparecerem nos dias 05 e 06 de junho de 2017, para efetuarem suas matrículas, nos horários de 8h às 10h30 e das 19h às 21h30, na Sala do Departamento de Direito (DED).

O candidato deverá apresentar o Formulário de Matrícula Padrão devidamente preenchido e o pagamento referente à 1ª mensalidade no valor de R$ 234,50, com depósito a ser realizado na Conta 7742-9, da agência 4687-6, do Banco do Brasil, em favor da FUERN – Especialização em Direitos Humanos.

Veja:
Edital 006 – Resultado Documentação Reingresso