...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Escola de Música publica lista de selecionados para cursos livres e curso de musicalização infantil

A Escola de Música D’Alva Stella Nogueira Freire, vinculada ao Departamento de Artes, da Faculdade de Letras e Artes (DART/FALA), publica Edital com a lista de candidatos selecionados para os Cursos Especiais/Livres nos instrumentos contrabaixo, guitarra, violino e curso de musicalização infantil.

As matrículas dos candidatos selecionados serão realizadas, presencialmente, nos dias 18 e 19/11/2019, nos horários das 8h às 17h, na Escola de Música D´Alva Stella Nogueira Freire – EMDSNF, Campus Central da UERN.

Os seguintes documentos deverão ser entregues no ato da matrícula: cópia do RG e comprovante de pagamento da taxa de matrícula.

A taxa de matrícula é de R$ 100,00, que deve ser depositada na conta corrente FUNCITERN. Os interessados devem apresentar o comprovante de transferência ou depósito (original) no ato da matrícula. Dados bancários para efetuar o depósito:

Caixa Econômica Federal
Conta: 3012-8
Agência: 2380
Operação: 003
CPF/CNPJ: 21.212.556/0001-11
FUNCITERN-FUND.DESENV.CIENCIA TECN.E INOV. EST. RN

Veja: EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support