Escola de Música promove concerto do violonista espanhol Alejandro García

A Escola de Música D’alva Stella Nogueira Freire e a Associação de Violonistas de Mossoró promovem, no próximo sábado (20), às 19h, o concerto do violonista espanhol Alejandro García, ganhador do concurso José Tomás de Villa de Petrer, na Espanha.

A apresentação é gratuita e acontece na Igreja Sagrado Coração de Jesus, na Rua Jerônimo Rosado, próximo aos Correios do Centro de Mossoró.

A abertura do evento será realizada pela Orquestra de Violões da Uern/Ufersa.

Já no domingo, o músico participará de uma masterclass, às 9h, no auditório do Departamento de Artes, no Campus da Uern Mossoró.