Escola de Música inicia série de três dias com Recitais Discentes

A Escola de Música D’alva Stella Nogueira Freire da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) iniciou hoje, 26, uma série de três dias com os Recitais Discentes acontecendo no Teatro Lauro Monte Filho, com entrada gratuita e aberta ao público.

O show de abertura ficou a cargo da pianista Emilly Cunha, egressa do curso de piano da Escola de Música e concluinte do curso de bacharelado em Piano da Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Em seguida, foram apresentados recitais de violão, flauta, metais e piano.

Nesta terça-feira, 27, a partir das 17h, será a vez dos recitais de percussão, bateria, saxofone, contrabaixo, violino, canto e piano solo.

Encerrando a programação na quinta-feira, 29, iniciando no mesmo horário, haverá o Sarau na Uern, em seguida o recital de musicalização infantil e o encerramento com um recital de violão e prática de conjunto.