...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Escola de Música divulga resultado final da seleção de alunos para seus cursos

A coordenação da Escola de Música D’alva Stella Nogueira Feire (EMDSNF), vinculada ao Departamento de Artes, da Faculdade de Letras e Artes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DART/FALA/UERN), publicou, nesta quinta-feira, 16, o Edital Nº 04/2020, com o resultado final do processo seletivo para preenchimento de vagas nos cursos de Iniciação Musical, Formação Musical Básica I e Formação Musical Básica II.

Os selecionados deverão realizar matrícula on-line, entre os dias 17 e 24 de abril, preenchendo um formulário (clique AQUI). É necessário anexar os seguintes documentos: cópia do RG e comprovante de pagamento da taxa de matrícula ou, se for o caso, comprovante de isenção.

O candidato que, por algum motivo, deixar de efetuar sua matrícula no período previsto, terá sua vaga automaticamente preenchida pelo candidato subsequente.

Conforme o Edital, o candidato aprovado em mais de um curso ou mais de um instrumento deverá optar por apenas um curso ou instrumento no momento da matrícula. Não será permitida a mudança de instrumento musical durante o período do Curso.

Devido à pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) e a suspensão de aulas presenciais na UERN, o início das aulas será definido posteriormente.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support