Escola de Música abre inscrições do Programa de Formação para Bandas

A Escola de Música D’Alva Stella Nogueira Freire está com inscrições abertas para o Programa de Formação para Bandas de Música, um projeto de extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). A formação musical proposta será destinada para alunos(as) que estejam em estágio inicial de execução técnico-instrumental e que já possuam conhecimento básico de leitura de partitura.

Serão ofertadas oficinas on-line de formação musical para os instrumentos flauta transversal, clarinete, saxofone, bateria, percussão e metais (trompete, trompa, trombone, bombardino e tuba)

As ações serão realizadas no formato remoto entre os meses de julho e outubro.

As inscrições começaram ontem, 11, e seguem até 17 de julho através do preenchimento do formulário de inscrição on-line, que se encontra disponível AQUI.

Confira o Edital N° 06/2022 com as normas da seleção.