...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Entrevistas para vagas remanescentes do Auxílio Creche serão realizadas dia 4 de maio

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), convoca os classificados na seleção para as vagas remanescentes do Programa Auxílio Creche, no semestre 2021.2, para a realização das entrevistas. Conforme a retificação ao Edital no 032/2022 – Prae, as entrevistas serão realizadas no dia 4 de maio, das 8h às 10h.

A relação dos candidatos classificados para o Programa Auxílio Creche consta no Anexo I do Edital abaixo. Caberá recurso administrativo para este resultado por meio de preenchimento de formulário próprio disponível no Anexo II do Edital. O recurso deverá ser enviado no dia 2 de maio para o e-mail sae.prae@uern.br e será apreciado pela Prae.

As entrevistas ocorrerão pela plataforma do Google Meet, devendo o estudante acessar a Sala de Entrevistas no endereço e horários disponíveis no Anexo I, utilizando o e-mail informado no processo de inscrição.

O resultado preliminar será divulgado no dia 6 de maio, sendo que o prazo para interpor recurso é 9 de maio. Conforme a retificação, o resultado final será publicado no dia 13 de maio.

A retificação ao Edital pode ser conferida aqui.
A convocação para a entrevista pode ser acessada aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support