...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Encontro Regional de Sustentabilidade e Políticas Públicas acontecerá em dezembro

O Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PLANDITES/UERN), em parceria com o Doutorado Interinstitucional em Desenvolvimento Urbano (DINTER | UFPE-UERN), realizará nos dias 4 e 5 de dezembro de 2018 no Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia – CAMEAM/UERN, Pau dos Ferros/RN, o 2º Encontro Regional de Sustentabilidade e Políticas Públicas: saúde, educação e interdisciplinaridade para o desenvolvimento no Semiárido (2º ERESPP-SEMIÁRIDO). 

Nesta edição, o evento versa sobre a possibilidade de discutir, analisar e divulgar pesquisas nas áreas de planejamento urbano e regional, focalizando principalmente a sustentabilidade e as propostas de políticas públicas pela perspectiva da saúde, da educação e do conhecimento interdisciplinar para o desenvolvimento do semiárido brasileiro.

Segundo a organização, o Encontro proporcionará trocas de saberes/conhecimentos/experiências entre pesquisadores regionais, como também, a integração entre a graduação e a pós-graduação e demais esferas da educação, estimulando-os na busca de novos referenciais relativos à sustentabilidade regional e seus impactos na melhora da qualidade de vida das pessoas residentes no semiárido.

O evento é direcionado a alunos de graduação e pós-graduação, professores do ensino superior, professores da educação básica e demais profissionais. As inscrições podem ser realizadas online através do site do evento https://eresppsemiarido.wixsite.com/plandites. Já o envio de trabalhos para os GTs serão aceitos até 4 de novembro.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support