...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Em parceria com Uern, Fapern lança editais com chamada para tradução de sítios, páginas e volumes

A Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (Fapern), em parceria com a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), publicou, no Diário Oficial do Estado (DOE), dois editais com chamadas para tradução de periódicos e sites de programas de pós-graduação.

Em ambos, as inscrições vão de 13 de dezembro a 2 de janeiro.

Num dos editais, a seleção diz respeito à chamada para tradução de páginas e/ou volumes de periódicos científicos do Rio Grande do Norte, sobre volumes publicados em 2021 e/ou textos fixos das páginas que os hospedaram para a língua inglesa e espanhola. No outro, haverá habilitação de 20 sites de programas de pós-graduação sediados nas Instituições de Ensino Superior (IES) potiguares, considerando aspectos elencados no edital.

O objeto das seleções consiste no apoio à internacionalização dos programas de pós-graduação no RN, fortalecendo, assim, a divulgação e a popularização da ciência local.

Confira:

Edital nº 24/2021/FAPERN

Edital nº 25/2021 – FAPERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support