...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Em Caicó, Reitoria destaca melhorias estruturais e agradece servidores por trabalho durante pandemia

Além de Natal, o programa Uern Reconecta marcou a retomada presencial no Campus de Caicó, na tarde dessa segunda-feira (14). Na oportunidade, a reitoria Cicília Maia destacou as melhorias de infraestrutura dos campi e agradeceu aos servidores, especialmente aos terceirizados, pelo trabalho desempenhado durante a pandemia.

“Estamos muito felizes de poder dar as boas-vindas principalmente aos estudantes que nunca estiveram nesses ambientes, e claro que isso se estende pra todos”, disse ainda a reitora. “Nossa missão é grandiosa, a missão de educar”.

Por lá, o evento de retomada teve a participação do ator Wagner Cortês de Lima, que realizou apresentação caracterizado como o palhaço Mingau.

Diretora do Campus Caicó, a professora Cilene Marta afirmou que “estamos reiniciando o semestre letivo, de braços abertos, para acolher vocês, estudantes”, destacando que a pandemia representou “um dos maiores desafios a que nós fomos chamados como professores”.

O professor José Teixeira Neto, vice-diretor do Campus, apresentou as melhorias nas salas de aula e nos laboratórios com a aquisição de equipamentos, como ares-condicionados e computadores, que mudaram a infraestrutura.

Representando o Diretório dos e das Estudantes (DCE), a estudante Jaqueline Silva, do curso de Pedagogia, falou que aquele momento lembrava o seu primeiro dia de aula. “Aproveitem a oportunidade e vivam a Uern para além da sala de aula”, complementou.

Essa segunda-feira (14) marcou a retomada das aulas presenciais de forma completa na Uern.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support