Eleitos novos diretor e vice-diretor para quadriênio 2017/2020

O Prof. Dr. Francisco Dantas e o Prof. Dr. David Leite foram eleitos, nessa quinta-feira (1º/12), diretor e vice-diretor do Campusde Natal, respectivamente.

Estavam aptos para votar 94 docentes, 37 técnicos e 604 discentes, sendo 443 do CaN e 161 dos Núcleos.

Os eleitos deverão tomar posse ainda em dezembro, substituindo a diretora Prof. Dra. Ana Dantas e o Prof. Dr. João Maria Pires, que estiveram à frente da Direção do CaN pelos últimos oito anos.

O diretor eleito, que prefere ser chamado por Chico Dantas, é Doutor em Informática pela PUC-Rio em parceria com a Lancaster University (Inglaterra) e professor do curso de Ciência da Computação. Já o Prof. Dr. David Leite pertence ao curso de Direito.

Para Chico Dantas, o maior desafio da gestão nos próximos quatro anos será dar visibilidade à UERN em Natal, desburocratizar processos administrativos, usando para isso a tecnologia, e ampliar o braço social da Universidade na capital e nos municípios onde coordena Núcleos.