...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Eleições para os cargos de titular e suplente do Consuni ocorrem nesta terça-feira, 28 de julho

Professores, servidores técnicos e estudantes escolhem nesta terça-feira, 28 de julho, os novos representantes que irão compor os cargos de titular e suplente do Conselho Universitário (CONSUNI) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

A votação será realizada pela Plataforma Íntegra, no horário de 9h às 21h59. Cada eleitor poderá votar uma única vez em seus pares de determinada categoria, podendo multiplicar a condição de votante caso pertença, ao mesmo tempo, a mais de uma categoria.

Vagas por categoria:
Docente – 4 representantes titulares e 7 suplentes;
Técnico – 4 representantes suplentes;
Discente – 4 representantes titulares e 4 suplentes.

Ao todo, 28 pessoas tiveram suas candidaturas deferidas pela Secretaria dos Conselhos. Confira AQUI a relação de candidatos.

Conforme o Edital, estão impedidos de votar: os servidores docentes e técnico-administrativos cedidos para o exercício de funções ou cargos fora da Fuern/Uern; os servidores docentes e técnico-administrativos em gozo de afastamento ou licença, exceto a licença para tratamento de saúde; os servidores docentes e técnico-administrativos aposentados; os alunos da Uern que estejam em condição de trancamento de programa de estudo ou em situação de abandono de curso.

De acordo com o calendário eleitoral, o resultado será divulgado na quarta-feira, 29 de julho. No dia 30 de julho será aberto o prazo para impugnação do resultado. Após os prazos legais, a divulgação do resultado oficial está agendada para o dia 13 de agosto de 2020.

Consulte as listas de eleitores:

DOCENTES
TÉCNICOS
DISCENTES

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support