...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Egressa e docente do PPGE/Campus de Pau dos Ferros publicam Cartilha Pedagógica

O Programa de Pós-graduação em Ensino (PPGE), do Campus Avançado de Pau dos Ferros, compartilha com a comunidade a cartilha pedagógica “Amar, aprender e ensinar em tempos de pandemia: um desafio para todos!”, de autoria da aluna egressa Profa. Ma. Rozane Pereira de Souza, e sua orientadora, Profa. Dra. Diana Paula de Souza Rego Pinto Carvalho.

Em formato digital, a cartilha visa sensibilizar professores para a promoção da aprendizagem afetiva e apresentar propostas de atividades para o trabalho com sentimentos como medo e ansiedade, tão recorrentes nesse tempo pandêmico.

O material é um produto resultante da dissertação de mestrado defendida, em 2021, por Rozane Pereira, na linha de Ensino de Ciências Exatas e Naturais, do PPGE, sob a orientação Profa. Dra. Diana Paula.

A Cartilha, que sai com o selo da editora IDEIA, está disponível para acesso gratuito no site da editora e na página do PPGE, na aba PUBLICAÇÕES – PRODUTOS EDUCATIVOS: https://propeg.uern.br/ppge/default.asp?item=ppge-materiais-e-produtos-educativos.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support