...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

EdUCA convida alunos a responder pesquisa sobre saúde em tempos de pandemia

Com o avançar dos encontros do “Plantão EdUCA e “Bate-papo conectado” atividades virtuais  desenvolvidas pela Escola de Extensão da UERN Natal, em decorrência da suspensão das aulas presenciais, a equipe do projeto Observatório da Saúde decidiu realizar uma pesquisa a fim de identificar o estado de saúde e a prática de exercícios e atividades oferecidos através da plataforma on-line para seus alunos.

O momento e a pesquisa tornam-se ainda mais importantes porque, nas últimas semanas, a zona Norte da capital, onde está situado o Campus da UERN, tornou-se o novo epicentro do coronavírus em Natal. Acrescente-se a isso, o fato de que muitas das pessoas atendidas pela EdUCA são de grupos de risco: idosos, hipertensos, diabéticos, imunodeprimidos, obesos, entre outros fatores relacionados ao agravamento da Covid-19.

“Com o propósito de sabermos como você está e também avaliarmos as ações que estamos desenvolvendo durante a suspensão das atividades presenciais, enviamos esse convite para que você responda umas perguntas rapidinho, certo?”, convida o enunciado da pesquisa que pode ser respondida AQUI.

A pesquisa “Saúde e atividades físicas em tempos de pandemia” se destina aos matriculados em turmas de atividades físicas da EdUCA.

A pesquisa também se jusfifica pelas alterações provocadas pela pandemia na vida das pessoas, com impactos na saúde física e mental.Nos encontros vituais, os profissionais da Escola vêm recebendo relatos e identificando questões importantes que julgam necessário mapear e analisar.

A expectativa é que as respostas revelem com clareza a realidade desse publico da Escola, para melhorar, ampliar e tornar mais eficiente o alcance dos profissionais e da EdUCA.

 

 

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support