Editora Universitária realiza primeira reunião do Conselho Editorial

A Editora Universitária da UERN realizou na tarde desta quarta-feira (06) a primeira reunião do Conselho Editorial.

O momento foi destinado à entrega das portarias de nomeação dos respectivos conselheiros, bem como a apresentação da Editora e suas metas futuras.

Participaram da reunião os Professores Emanuel Márcio Nunes (Conselheiro Titular da área de Ciências Sociais Aplicadas), José Elesbão de Almeida (Conselheiro Suplente da área de Ciências Sociais Aplicadas), Diego Nathan do N. Souza (Conselheiro Titular da área de Ciências Biológicas), Jean Henrique Costa (Conselheiro Titular da área de Ciências Humanas), José Cezinaldo Rocha Bessa (Conselheiro Titular da área de Linguística, Letras e Artes), além da Chefe da Editora Universitária, a Professora Anairam de Medeiros e Silva e o Diretor do Sistema Integrado de Bibliotecas, Erison Natecio da Costa Torres.