...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Editora Uern prorroga inscrições para atualização e ampliação do seu Conselho Editorial

A Editora Universitária da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (EDUERN) publica aditivo ao Edital 01/22 prorrogando as inscrições para a seleção de atualização e ampliação do seu Conselho Editorial. Os interessados podem se inscrever até dia 15 de dezembro.

Os prazos para os resultados parcial e final da seleção também foram prorrogados para os dias 20 de janeiro e 27 de janeiro de 2023, respectivamente.

Estão sendo oferecidas 12 vagas, distribuídas nas seguintes áreas do conhecimento: Ciências Exatas e da Terra Geociências (02); Ciências Biológicas (01); Ciências Sociais Aplicadas – Direito (02); Economia (01); Ciências Humanas Geografia (01); Educação (02); Sociologia (02) e Linguística, Letras e Artes (01).

O interessado deve ser professor do quadro permanente da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte com regime de trabalho de dedicação exclusiva e estar em efetivo exercício de suas atividades acadêmicas e possuir o título de Doutor. O candidato somente pode concorrer na grande área/subárea de conhecimento à qual está vinculada a sua formação em nível de Doutorado.

Para a inscrição, o candidato deverá preencher ficha de inscrição disponível aqui; Apresentar cópia em arquivo PDF do Currículo Lattes devidamente atualizado; e enviar a documentação descrita no Edital para o endereço eletrônico edicoes.uern@uern.br.

O mandato dos membros do Conselho Editorial selecionados neste Edital será encerrado em setembro/2023, quando do término do mandato do atual Conselho Editorial. Os conselheiros têm como atribuições propor, aprovar e divulgar a política editorial da Editora e fixar normas para a sua execução, estabelecendo critérios para seleção e edição de textos e cumprimento de direitos autorais.

Confira:
– Edital 01/22 – Aqui.
– Aditivo ao Edital – Aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support