Editora Uern prorroga inscrições para atualização e ampliação do seu Conselho Editorial

A Editora Universitária da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (EDUERN) publica aditivo ao Edital 01/22 prorrogando as inscrições para a seleção de atualização e ampliação do seu Conselho Editorial. Os interessados podem se inscrever até dia 15 de dezembro.

Os prazos para os resultados parcial e final da seleção também foram prorrogados para os dias 20 de janeiro e 27 de janeiro de 2023, respectivamente.

Estão sendo oferecidas 12 vagas, distribuídas nas seguintes áreas do conhecimento: Ciências Exatas e da Terra Geociências (02); Ciências Biológicas (01); Ciências Sociais Aplicadas – Direito (02); Economia (01); Ciências Humanas Geografia (01); Educação (02); Sociologia (02) e Linguística, Letras e Artes (01).

O interessado deve ser professor do quadro permanente da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte com regime de trabalho de dedicação exclusiva e estar em efetivo exercício de suas atividades acadêmicas e possuir o título de Doutor. O candidato somente pode concorrer na grande área/subárea de conhecimento à qual está vinculada a sua formação em nível de Doutorado.

Para a inscrição, o candidato deverá preencher ficha de inscrição disponível aqui; Apresentar cópia em arquivo PDF do Currículo Lattes devidamente atualizado; e enviar a documentação descrita no Edital para o endereço eletrônico edicoes.uern@uern.br.

O mandato dos membros do Conselho Editorial selecionados neste Edital será encerrado em setembro/2023, quando do término do mandato do atual Conselho Editorial. Os conselheiros têm como atribuições propor, aprovar e divulgar a política editorial da Editora e fixar normas para a sua execução, estabelecendo critérios para seleção e edição de textos e cumprimento de direitos autorais.

Confira:
– Edital 01/22 – Aqui.
– Aditivo ao Edital – Aqui.