Edital oferece 26 vagas de estágio não obrigatório na rede de Ensino da Prefeitura de Mossoró

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE/UERN), através da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), publica edital com oferta de 26 vagas de estágio não obrigatório na rede de ensino da Prefeitura Municipal de Mossoró.

As inscrições podem ser feitas de 12 a 18 de março, das 7h às 17h na sede da DAE, Campus Central da UERN.

Podem se candidatar alunos de todos os cursos de Licenciatura da UERN, desde que estejam regularmente matriculados e frequentando curso de graduação da UERN; tenham integralizado os créditos equivalentes a dois períodos; não estejam cursando o último período do seu curso; não possuam vínculo a nenhum estágio remunerado da UERN; não estejam reprovados em mais de seis disciplinas.

O professor Adalberto Veronese, diretor da DAE, destaca que não é exigida experiência dos alunos, uma vez que será oferecida capacitação.

A seleção será realizada sob a responsabilidade da DAE e consistirá na avaliação do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA), além da entrevista e análise de currículo.

Veja o EDITAL

Mais informações: